segunda-feira, 23 de maio de 2011

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver


Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?


Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser


Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você.

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor,
Tô louco pra me entregar,
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor,
Tô louca pra me entregar,
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.

Química do Amor
Luan Santana e Ivete Sangalo

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lareira pra acender,
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Nada Normal
Victor e Léo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...

Minha irmã que eu tanto AMO, essa é pra você...

No Dia Em Que Eu Saí De Casa

Zezé Di Camargo e Luciano

No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse:
Filho, vem cá!
Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar
Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento
Sempre onde estiver
Em minhas orações
Eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus...

Eu sei que ela
Nunca compreendeu
Os meus motivos
De sair de lá
Mas ela sabe
Que depois que cresce
O filho vira passarinho
E quer voar...

Eu bem queria
Continuar ali
Mas o destino
Quis me contrariar
E o olhar
De minha mãe na porta
Eu deixei chorando
A me abençoar...


A minha mãe naquele dia
Me falou do mundo como ele é
Parece que ela conhecia
Cada pedra que eu iria
Por o pé
E sempre ao lado do meu pai
Da pequena cidade
Ela jamais saiu
Ela me disse assim:
Meu filho vá com Deus
Que este mundo inteiro é seu...

Deus nunca irá nos abandonar

Às vezes procuramos palavras,
e maneiras de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Eu Amo a Luz porque ela me mostra o Caminho,
Contudo, eu suportarei a Escuridão,
pois ela me mostra as Estrelas…
As vezes nos deparamos com situações que nos afligem ,
nos fazem sentir e até mesmo chorar,
mais saiba por certo que a cada momento da
vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado,
está tudo anotado no diário de Deus…

E ELE NUNCA IRÁ NOS ABANDONAR!!!