sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quando eu te der um sorriso tu me dá um beijo
Vai virar sua cabeça, vai perder o medo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é?
Deixa o coração em flor se abrir

Quando eu te der um sorriso tu me dá um beijo
Tudo em você é novo
Queima de desejo
Ta com medo de amar, é?
Ta com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é?
Deixa o coração em flor se abrir


Vai beijando a minha boca, tirando a roupa
Como se fosse da primeira vez
Vai rolando um sentimento, num movimento
Num carinho que a gente fez
NÃO PRECISA
Victor e Léo e Paula Fernandes

Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você


Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você


Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah ah ahh


Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ahh


Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz


Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais


Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah ah ahh


Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ah

terça-feira, 26 de abril de 2011

Boa Sorte pra Você

Victor e Léo

Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti
Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor
Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso
amor
Pensando bem
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem quero dizer
Que amo ter te conhecido.
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito
Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim.
Sempre fui uma grande amiga sua
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonada por você.

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só sua amiga não dá mais.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

APRENDI...

   Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração.
   Aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
   Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer.
   Aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
   Aprendi que o amor pode surgiu em qualquer situação, mais aprendi tambem que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas.
   Aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outrem e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso.
   Aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
   Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça.
   Aprendi que quando algo nos ée proibido, maior é o desejo de ter.
   Aprendi que muitos irão duvidar de você e dos projetos que tem em mente mais, há aqueles que te ajudarão quando precisare.
   Aprendi que nos momentos mais difíceis de nossa existência conhecemos os verdadeiros amigos.
   Aprendi que por vezes você se sentira uma fracasso diante de um ato não realizado, mais entenda que o fracasso serve apenas para projetá-lo em busca da realização plena.
   Aprendi que em alguns momentos você terá que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante.
   Mas sabe o que aprendi melhor?
   Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesma desconheço,
   Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
   Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
   Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar esse amor tenho que conquistá-lo todos os dias,
   Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
   Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
   Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
   Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho até medo de um dia de perder,
   Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não e tão fácil apagar-te dos meus pensamentos e porque essa e a mais pura verdade, você esta nos pensamentos e no coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou
Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Pensar em você talvez não seja uma das melhores coisas. Penso tanto que me perco nas fantasias, nos desejos, no amor. Iludo-me com as coisas que desejo que fosse reais, mas que não são. Talvez o meu mundo não pertence ao seu, e talvez eu seja apenas "passageira" na sua vida. Sei que mais cedo ou mais tarde, tudo acabará, de alguma forma, de algum jeito. Mas enquanto não termina, desejo aproveitar, e apesar dos pesares, desejo continuar pensando em você... É, realmente a vida é muito curta, e devemos aproveitar os mínimos detalhes para nunca vir o sentimento de arrependimento. Sei que da minha parte, esse sentimento nunca surgirá, porque eu beijo, abraço, canto, envio mensagens, faço de tudo pra você me notar, nem que seja por um instante. Te desejo??? Creio que sim, só que apenas no meu mundo de fantasias, de amores."
A Menina que Roubava Livros. Esse é o próximo livro que desejo ler. Dizem que é muito bom. Adoro ler!!! Me trancar no quarto, quieta... Perco a hora quando estou lendo.
To com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor.
To com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo

Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

To com saudade de você,
Do nosso banho de chuva,
Do calor na minha pele
Da língua tua.
To com saudade de você
Censurando o meu vestido,
As juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo.
  Eu sinto a falta de você,
  Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

  Eu sinto a falta de você,
  Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite
AMO
NOITE E DIA
Agora já não tem mais jeito
Amo até seus defeitos
Não dá pra fugir
Se eu tenho um milhão de motivos pra te conquistar
eu não vou desistir
Você é frio, é calor
é febre de amor, saudade de paixão
Eu sigo sempre rumo ao seu coração

Pra ter o seu amor
Eu viajei pelo seu mundo
Me vi com seus olhos
Descobri quem sou

Pra ter o seu amor
Te pedi pra Deus de presente
e pra me ver contente
Ele te inventou

Pra Ter o Seu Amor
Jorge e Mateus

Você contou pra galera toda que se apaixonou por mim
Mas não tem certeza do meu sentimento não sabe se eu tô afim
Que foi que deu em você ?
Será que não percebe em meu olhar
Na minha paixão e no beijo meu
O que eu faço pra você acreditar

Eu te amo eu te adoro
Eu faço tudo por você
Meu coração é seu
Esquece o medo e vem
Não tem perigo de me perder meu bem
Esquece o Medo
Jorge e Mateus

terça-feira, 5 de abril de 2011

Feliz - Marina Elali

Alguém uma vez me disse que você tem que escolher
O que você ganha ou perde
Você não pode ter tudo

Você não vai arriscar
Você pode sentir a dor
Você não ama em vão
Porque o amor não vai te libertar

Eu não posso estar ao lado
E assistir a vida passar por mim
Tão infeliz
Mas segura como poderia ser

E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe com toda a dor na minha frente
estou apenas tentando ser feliz
Eu só quero ser feliz, sim

Segurando firmemente
Só não posso deixar ir
Apenas tentando desempenhar o meu papel
Lentamente desaparecer

Mas todos esses dias
Eles parece como se eles fossem os mesmos
Apenas diferentes faces
Lugar diferente
Tire-me daqui

Eu não posso estar ao lado
Oh, não
E assistir a vida passar por mim
Passar por mim

E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe com toda a dor na minha frente
estou apenas tentando ser feliz
Oh, feliz
Oh

Assim, qualquer volta que eu não posso ver
Vou contar um estranho nesta estrada
Mas não diga vítima
Não diga nada

E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe com toda a dor na minha frente
eu só quero ser feliz
Feliz
Eu só quero ser
Oh
Eu só quero ser
Feliz.