terça-feira, 29 de novembro de 2011


VI Turma de Ciências Contábeis - UNIESP

Quero só você
O que eu quero é o A do amorQuero o B do bemQuero que o futuro venha com você
Quero o bem estarNão quero mais ninguémQuero procurar no mundo e só te ver
Quero ser teu parEterno aqui e no alémZero é o lugar onde você não vem
Não quero violênciaQuero compreensãoQuero que a paz venha nos ajudar
Pode ser de diaPode ser à noiteE que você venha, e não me abandone
Quero liberdade Não quero caridadeQue o vento nos carreguePra paz do nosso reggae
Sigo numa estrada sem direçãoAonde todos os caminhos levam a um sóVagando entre mentes e coraçõesOlho pra trás com dignidadeChega de lágrimasChega de confrontosNão encontro o que procuroMas insisto, não desisto
Cabeça erguidaA hora é essa, o momento é agoraSeguir naquilo que acreditaÉ tudo que restaPra mim, pra você e pra todo mundo
É amorTudo o que eu sinto por vocêE não consigo disfarçar,Está escrito em meu olharÉ amor,Essa vontade de te ver,De te abraçar,de te amarMais uma vez
Por amor,Quantas loucuras eu já fiz,Pra não deixar de ser feliz,Eu me atrevi a te esquecerMeu amor,Quase morri de solidãoQuando tentei tirar você do coração
Me senti sozinha, tudo fora de lugarFeito um passarinho, sem ter asas pra voarTive tanto medo, de sofrer e te perderFelicidade...Que saudade de você
Seu amor é o meu raio de solMinha luz da manhãMinha estrada perdidaSeu amor, é tudo que eu quero terDói demais te perder, vem me tirar,Dessa saudade que invade minha vida