segunda-feira, 17 de junho de 2013


Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solta?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha
Não sou nem quero ser o sua dona
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ele, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está maduro
Onde está você agora?
Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia, 
O mesmo homem.

Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
O mesmo homem.
Férias com o amor na Praia de Itapoá.... Muito bom!!!!
Vou pensar um pouco mais em mim......

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS......

Quem nunca teve um namorado ciumento, bravo, chato, estressado, trabalhar demais e aquele q nunca gostou de trabalhar. Não importa como ele seja..... O que importa é comemorar essa data tão gostosa, mágica, especial, onde todos os namorados esperam a noite chegar para receber aquele carinho, aquela atenção especial.....

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!