quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Talvez tenha sido um beijo e nada mais,
Mas eu fiquei assim
Talvez... o teu perfume não me deixa em paz,
Você ficou em mim

Porque eu só penso em você
Preciso te encontrar mais uma vez te ver
Eu quero tanto te falar atende que sou eu
Me apaixonei
Ah diz pra mim
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah diz pra mim
Que você também andou pensando em nós

Talvez  tenha sido um sonho e nada mais
Mas eu fiquei assim
Talvez o seu sorriso não me deixe em paz
Saiba que apenas sonho você. E se não o vejo, sinto-me como um balde despejado. Além de habitar meu eu, tu me conduz. Faz-me melhor. Amo-te!
Demorei muito pra te encontar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louca com você...

Te abraço e sinto coisas
Que eu não sei dizer
Só sinto com você...

Meu pensamento voa
De encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansada de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei! Chorei!

Agora eu quero ir fundo
Lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto
E todo mundo vê
Que eu quero só você...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem
momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Fernando Pessoa
“O modo para se amar qualquer coisa é perceber que ela pode ser perdida.”
G. K. Chesterton
" Não importa se isso dure, nem é preciso que se acabe; não sei se será sempre tão bom e nem busco certezas. Mas, como as delícias do agora me encantam — Bastam — Posso dizer que estou a te amar ainda mais."
Desejo de você
Me envolve em teu abraço,
Vem me buscar, mais uma vez,
Me leva de novo contigo.
Perdi o rumo, esqueci a história.
A vida passa por mim
E me fala em solidão.
Você me aquece, macio,
Me oferece a tua mão.

Eu te peço, volta agora,
Me leva daqui pra bem longe.
Deixa que meu coração
E o amor que tem guardado
Exposto e aberto pra mim,
Deixa que ele te guie,
Que comande teus atos.
Quem sabe é o que nos falta,
Deixar o amor caminhar
Por este caminho da vida
Te espero no mesmo lugar
Onde deixamos um dia
Nosso destino entreaberto,
Te espero com olhos aflitos,
Com medo do que não vejo,
Pensando no que não fiz.
Te espero como a metade
Que na união se completa,

Na inocente esperança,
Na mais pura tentativa
De voltar a ser feliz.
"A"bra os olhos para ver as coisas como realmente são.
"B"asta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus.
"C"onsidere as coisas por varios ângulos.
"D"esistir e entregar-se jamais.
"E"ntenda a si mesmo para compreender melhor o próximo.
"F"amília e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-los e desfrutar de suas riquezas.
"G"anha mais quem faz e ajuda a quem precisa, bem mais do que planejou.
"H"oje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.
"I"gnore aqueles que desejam te desencorajar.
"J"á chegou a hora de agir. Faça!
"L"eia e estude a Bíblia, aprenda sobre tudo que faz bem.
"M"ais do que tudo, ame sem exigir o amor em troca.
"N"unca minta, nunca trapaceie ou roube em qualquer circunstância.
"O"btenha mais paz e harmônia evitando fontes: pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos.
"P"rioridade máxima: Ser feliz.
"Q"uem desiste nunca vence, e os vencedores nuncam desistem.
"R"essalte e defina os seus objetivos e vá em direção a eles.
"S"onhe, mas não se esqueça da realidade.
"T"ome a palavra de Deus e caminhe por ela.
"U"ma boa atitude: Sorria!
"V"isualize o que você quer e as coisas pelas quais você luta.
"X"é: o "x" da questão. É você, é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode substituir você!
"Z"ele por sua auto-estima

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você,
Eu sem você não vivo

Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores


Mesmo por toda riqueza
Dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
Chega de fingir, 
Eu não tenho nada a esconder

Agora é pra valer, haja o que houver
Eu não tô nem aí, 
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero ser feliz, e viver pra ti

Pode me abraçar sem medo,
Pode encostar tua mão na minha
Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor, não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem, acredite no final feliz
Meu amor, meu amor!
...Assim, quando um cara tão sensacional, entrar na taverna, vocês vão se olhar, se reconhecer e terão um relacionamento saudável que vai durar… bom, vai durar o tempo que tiver que durar – amor não vem com etiqueta de prazo de validade.
E se alguém disser que isso também é “conto de fadas”, faça assim: encarne a Princesa Fiona – a ogra – manda ir pastar e pronto.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alguém me contou histórias do coração
Que ele se engana as vezes com a paixão
Se entrega inteiro sem saber se é amor
E sofre demais quando o final é a dor


Não dei ouvidos, nem parei pra pensar
Meu coração só queria amar
Fui deixando levar na emoção
Ai tropecei, caí na solidão


Dói quando eu me lembro do seu doce beijo
Meus olhos rasos d'água, cheios de paixão
Dói te ver tão longe e te sentir por perto
Ter o seu calor ainda em minhas mãos


Esse amor é só mais um amor
Das histórias do coração...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua namorada, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Pobre diabo é o que sou...

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Você é meu sol
Um metro e sessenta de cinco
De sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim...

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver...

Como eu sou um girassol
Você é meu sol...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus te vê,

Não é indiferente a tua dor.
Deus te entende
Quer te envolver de amor.


Ele quer te fazer feliz,
Tem muitos planos e sonhos pra ti,
Basta confiar,
Saber esperar e Ele agirá!