sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Maio, já está no final
O que somos nós afinal, se já não nos vemos mais
Estamos longe demais,
longe demais

Maio, já está no final
É hora de se mover, pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses, esqueça os seus finais
esqueça os finais.
Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém
Paraíso é quando você tem:
Um Salário americano
Uma casa inglesa
Comida japonesa
Um carro alemão e
Um amor brasileiro

Inferno é quando você tem:
Um carro americano
Um amor britânico
Uma casa japonesa
Comida alemã e
Um salário brasileiro
Não vou mais falar de amor
De dor, de coração, de ilusão
Não vou mais falar de sol
Do mar, da rua, da lua ou da solidão
Meu vício agora é a madrugada
Um anjo, um tigre e um gavião
Que desenho acordada
Contra o fundo azul da televisão
Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar...é voar
Não vou mais verter
Lágrimas baratas sem nenhum porque
Não vou mais vender
Melôs manjadas de Karaokê

E mesmo assim fica interessante
Não ser o avesso do que eu era antes
De agora em diante ficarei assim...
Desedificante
Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo“.
O FUTURO DA HUMANIDADE
....Ganhei de um amigo muito especial, um dos melhores presentes que se pode ganhar, e adorei ler esse livro. Pequeno por fora, mas grande no ensinamento..... Quanto mais eu lia, mas queria ler... Quem sabe se a humanidade toda lesse esse livro, as coisas não seriam diferente, quem sabe....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amada;
Mas tambem já fui rejeitada;
Fui amada e não amei...
Charles Chaplin

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até os meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...