Essa é boa, mtooo boa:
"Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite."
quarta-feira, 23 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
Apaixone-se por mim todos os dias
Em dias de sol,
Em dias de chuva,
Frio ou calor,
não se contenha, venha,
me dê o seu amor,
seu sabor, seu cheiro, seu olhar,
apaixone se por mim, a cada instante
a cada momento, em cada toque,
em cada beijo,se perdendo em cada linha
do meu corpo, se encontrando nos detalhes
dos meus sonhos, me amando, me sentindo,
me querendo.
Vem se apaixone por mim todos os dias,
me fazendo sentir o que é ser de alguém,
e me terás a cada segundo apropriando se
de um coração que nunca se contém....
Vem , se apaixone por mim todos dias,
e serei sua para todo sempre......
Coisa mais gostosa
Léo e Giba
Você é meiga demais,
Por você sou capaz de roubar até a lua
Você é linda de olhar e ao te ver passar,
Eu só queria sempre estar na tua
Você é a criança esperta que na hora certa sabe ser mulher
Você é cabeça feita, a musa perfeita que qualquer poeta quer
Por você sou capaz de roubar até a lua
Você é linda de olhar e ao te ver passar,
Eu só queria sempre estar na tua
Você é a criança esperta que na hora certa sabe ser mulher
Você é cabeça feita, a musa perfeita que qualquer poeta quer
Torta de morango com creme de chantilly
Sorvete especial de sobremesa
Você é a coisa mais gostosa que eu já conheci
Vou Até o Fim
Guilherme & Santiago
Quando te olho eu sinto que te amo
Se penso em tudo eu vou te imaginando assim
Todo, todo só pra mim
Se penso em tudo eu vou te imaginando assim
Todo, todo só pra mim
Eu vivo sonhando com beijos e abraços
E agora perdido não sei o que é que eu faço assim
Sem você perto de mim
E agora perdido não sei o que é que eu faço assim
Sem você perto de mim
Me diz porque te amo, tanto, tanto
Que nem cabe em mim
Me diz porque te quero, te espero,
Sei que vou ate o fim
Que nem cabe em mim
Me diz porque te quero, te espero,
Sei que vou ate o fim
Me dá, me dá um abraço e não fala mais nada
Me dá, eu quero um beijo diz que tá apaixonado
Me dá, seu carinho, seu amor.
Me dá, eu quero um beijo diz que tá apaixonado
Me dá, seu carinho, seu amor.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
"Não nos atreveríamos a pensar que essa obra é devida a algum mérito nosso; pelo contrário, é de Deus que vem nossa capacidade!"
2 Cor 3, 5
“Assim também vós, depois de terdes feito tudo o que foi ordenado, dizei: ‘Somos servos como quaisquer outros; fizemos o que deveríamos fazer’”
Lc 17,10
"Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor. que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos".
Salmo 8,3
Muito Prazer
Zé Henrique e Gabriel
Parece que a gente se conhece há anos
Fizemos mil planos no calor de uma noite
Demorei, mas achei , enfim
Onde andava? Por que demorou assim?
Muito prazer, aqui sem você tava tudo tão sem cor
Muito prazer em te conhecer, estou a seu dispor
Estou a seu dispor
Prazer, sou seu amor
Parece que a gente se conhece há anos
Fizemos mil planos no calor de uma noite
Parece que sei tudo de seus desejos
Não se compara outros beijos, com os beijos seus
Quem trouxe você, foi Deus
Fizemos mil planos no calor de uma noite
Demorei, mas achei , enfim
Onde andava? Por que demorou assim?
Muito prazer, aqui sem você tava tudo tão sem cor
Muito prazer em te conhecer, estou a seu dispor
Estou a seu dispor
Prazer, sou seu amor
Parece que a gente se conhece há anos
Fizemos mil planos no calor de uma noite
Parece que sei tudo de seus desejos
Não se compara outros beijos, com os beijos seus
Quem trouxe você, foi Deus
quarta-feira, 16 de maio de 2012
365 Dias
Thaeme e Thiago
Ainda vou aonde a gente ia
Pensando em te ver de novo
Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro
Desenhei teu rosto no teto do meu quarto
Pra dormir sempre te olhando
E ao fechar os olhos me vejo te amando
Por isso que eu acordo sempre chorando
Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias
Faz um ano que você se foi
Refazendo um resumo da minha vida
Vejo que tudo que construí não me valeu a pena
Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois
Ainda sei de cór seu telefone
Sei decifrar os seus quinze sorrisos
Conheço a palmo todo o seu corpoQue era o meu paraísoComprei o mesmo perfume que o seu
Passei na roupa que você deixou e durmo abraçado, inconformado.
Me perguntando aonde foi que a gente errou.
Pensando em te ver de novo
Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro
Desenhei teu rosto no teto do meu quarto
Pra dormir sempre te olhando
E ao fechar os olhos me vejo te amando
Por isso que eu acordo sempre chorando
Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias
Faz um ano que você se foi
Refazendo um resumo da minha vida
Vejo que tudo que construí não me valeu a pena
Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois
Ainda sei de cór seu telefone
Sei decifrar os seus quinze sorrisos
Conheço a palmo todo o seu corpoQue era o meu paraísoComprei o mesmo perfume que o seu
Passei na roupa que você deixou e durmo abraçado, inconformado.
Me perguntando aonde foi que a gente errou.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Verdade
Fernando e Sorocaba
Diz pra ela que eu mudei de cidade, que eu fui viajar como os meus amigos
Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade, e que eu to trabalhando e tudo ta corrido
Fala que me viu feliz demais, e que tá tudo lindo
Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco,
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade.. a verdade..
Diz pra ela que agora eu moro na praia, que eu vivo a vida que pedi pra Deus
Diz que toda noite me vê na balada, diz que todos querem ser amigo meu
Fala que eu encontrei a paz, e que me viu sorrindo
Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco,
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade..
Eu só quero que ela lembre, os momentos mais bonitos
Esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido.. me ajude amigo
Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco,
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser..
Não conte a verdade.. a amo e sinto saudade..
Essa é a pura verdade
A amo e sinto saudade
Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade, e que eu to trabalhando e tudo ta corrido
Fala que me viu feliz demais, e que tá tudo lindo
Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco,
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade.. a verdade..
Diz pra ela que agora eu moro na praia, que eu vivo a vida que pedi pra Deus
Diz que toda noite me vê na balada, diz que todos querem ser amigo meu
Fala que eu encontrei a paz, e que me viu sorrindo
Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco,
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade..
Eu só quero que ela lembre, os momentos mais bonitos
Esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido.. me ajude amigo
Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco,
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser..
Não conte a verdade.. a amo e sinto saudade..
Essa é a pura verdade
A amo e sinto saudade
Incondicional
Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você
Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia
Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Água de Oceano
Victor e Leo
Em pleno deserto te encontrei
Nunca imaginava ser assim
O que jamais pensei
Foi ter você perto de mim
O sol queimava a minha paz
Quando você chegou
Não sabe o bem que me faz
À sombra desse amor
Água de oceano
Pra beber
Vivo mergulhado em você
Te amo pra valer
Lembre-se de não esquecer...
Nunca imaginava ser assim
O que jamais pensei
Foi ter você perto de mim
O sol queimava a minha paz
Quando você chegou
Não sabe o bem que me faz
À sombra desse amor
Água de oceano
Pra beber
Vivo mergulhado em você
Te amo pra valer
Lembre-se de não esquecer...
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Será Que Vai Rolar?
Marcos e Belutti
A gente sempre fica junto
A gente se dá bem
O pessoal até comenta
Mas o que é que tem?
Meus amigos até torcem pra algo rolar
E perguntam todo dia se até rolou
Tem até gente casando a gente sem saber
Só que essas brincadeiras me fizeram um dia entender
Que de tanto ficar junto, eu não consigo te esquecer
Será que vai rolar pra gente ficar?
Será, será? Eu quero é tentar
Será que vai rolar pra gente ficar?
Será, será? Eu quero é tentar
A gente se dá bem
O pessoal até comenta
Mas o que é que tem?
Meus amigos até torcem pra algo rolar
E perguntam todo dia se até rolou
Tem até gente casando a gente sem saber
Só que essas brincadeiras me fizeram um dia entender
Que de tanto ficar junto, eu não consigo te esquecer
Será que vai rolar pra gente ficar?
Será, será? Eu quero é tentar
Será que vai rolar pra gente ficar?
Será, será? Eu quero é tentar
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Pela Vida Inteira
Jeito Moleque
Quero ter você
Custe o que custar
Pela vida inteira
Sonho com você
Dono do meu lar
Meu companheiro
Vou te prometer
Posso até jurar
Na felicidade
Você vai viver
Você vai gozar
Meu amor de verdade
E as estrelas lá do céu
Eu vou buscar
Beijos com sabor de mel
Eu vou te dar
E pra nossa união
Eternizar
Peço ao pai em oração
Abençoar
Custe o que custar
Pela vida inteira
Sonho com você
Dono do meu lar
Meu companheiro
Vou te prometer
Posso até jurar
Na felicidade
Você vai viver
Você vai gozar
Meu amor de verdade
E as estrelas lá do céu
Eu vou buscar
Beijos com sabor de mel
Eu vou te dar
E pra nossa união
Eternizar
Peço ao pai em oração
Abençoar
Assinar:
Postagens (Atom)



