| Eu e minha grande Amiga Mariana |
domingo, 16 de outubro de 2011
Frejat
Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu o encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...
Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ele de lá...
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
A verdade vem e não dá
Eu só penso em te encontrar
Eu quero o teu amor
Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer
Por isso vem amorDe tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz Seu tiver
Todo o teu calor outra vez aqui
olhe bem para os meus olhos pra sentir
o quanto eu sofri
hoje sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder
Eu amo teu amor
Assinar:
Postagens (Atom)
