sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Maio, já está no final
O que somos nós afinal, se já não nos vemos mais
Estamos longe demais,
longe demais

Maio, já está no final
É hora de se mover, pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses, esqueça os seus finais
esqueça os finais.
Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém
Paraíso é quando você tem:
Um Salário americano
Uma casa inglesa
Comida japonesa
Um carro alemão e
Um amor brasileiro

Inferno é quando você tem:
Um carro americano
Um amor britânico
Uma casa japonesa
Comida alemã e
Um salário brasileiro
Não vou mais falar de amor
De dor, de coração, de ilusão
Não vou mais falar de sol
Do mar, da rua, da lua ou da solidão
Meu vício agora é a madrugada
Um anjo, um tigre e um gavião
Que desenho acordada
Contra o fundo azul da televisão
Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar...é voar
Não vou mais verter
Lágrimas baratas sem nenhum porque
Não vou mais vender
Melôs manjadas de Karaokê

E mesmo assim fica interessante
Não ser o avesso do que eu era antes
De agora em diante ficarei assim...
Desedificante
Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo“.
O FUTURO DA HUMANIDADE
....Ganhei de um amigo muito especial, um dos melhores presentes que se pode ganhar, e adorei ler esse livro. Pequeno por fora, mas grande no ensinamento..... Quanto mais eu lia, mas queria ler... Quem sabe se a humanidade toda lesse esse livro, as coisas não seriam diferente, quem sabe....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amada;
Mas tambem já fui rejeitada;
Fui amada e não amei...
Charles Chaplin

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até os meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia
e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho!
Chega na hora certa, fala as coisas certas,
faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono.
Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo,
porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo!
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo...
E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Luiz Fernando Veríssimo
Mais uma vez chegou o final do ano. Natal, presentes, ceias, mas poucas pessoas se lembram da real comemoração, o nascimento do Menino Jesus. Que Ele traga para todas as pessoas muito mais amor, respeito, saúde, paz, felicidade, sabedoria, sucesso. E que saibamos agradecer por todas as coisas boas alcançadas e pelas ruins que atravessaram nossos caminhos, nos tornando mais fortes a cada passo dado.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Talvez tenha sido um beijo e nada mais,
Mas eu fiquei assim
Talvez... o teu perfume não me deixa em paz,
Você ficou em mim

Porque eu só penso em você
Preciso te encontrar mais uma vez te ver
Eu quero tanto te falar atende que sou eu
Me apaixonei
Ah diz pra mim
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah diz pra mim
Que você também andou pensando em nós

Talvez  tenha sido um sonho e nada mais
Mas eu fiquei assim
Talvez o seu sorriso não me deixe em paz
Saiba que apenas sonho você. E se não o vejo, sinto-me como um balde despejado. Além de habitar meu eu, tu me conduz. Faz-me melhor. Amo-te!
Demorei muito pra te encontar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louca com você...

Te abraço e sinto coisas
Que eu não sei dizer
Só sinto com você...

Meu pensamento voa
De encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansada de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei! Chorei!

Agora eu quero ir fundo
Lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto
E todo mundo vê
Que eu quero só você...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem
momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Fernando Pessoa
“O modo para se amar qualquer coisa é perceber que ela pode ser perdida.”
G. K. Chesterton
" Não importa se isso dure, nem é preciso que se acabe; não sei se será sempre tão bom e nem busco certezas. Mas, como as delícias do agora me encantam — Bastam — Posso dizer que estou a te amar ainda mais."
Desejo de você
Me envolve em teu abraço,
Vem me buscar, mais uma vez,
Me leva de novo contigo.
Perdi o rumo, esqueci a história.
A vida passa por mim
E me fala em solidão.
Você me aquece, macio,
Me oferece a tua mão.

Eu te peço, volta agora,
Me leva daqui pra bem longe.
Deixa que meu coração
E o amor que tem guardado
Exposto e aberto pra mim,
Deixa que ele te guie,
Que comande teus atos.
Quem sabe é o que nos falta,
Deixar o amor caminhar
Por este caminho da vida
Te espero no mesmo lugar
Onde deixamos um dia
Nosso destino entreaberto,
Te espero com olhos aflitos,
Com medo do que não vejo,
Pensando no que não fiz.
Te espero como a metade
Que na união se completa,

Na inocente esperança,
Na mais pura tentativa
De voltar a ser feliz.
"A"bra os olhos para ver as coisas como realmente são.
"B"asta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus.
"C"onsidere as coisas por varios ângulos.
"D"esistir e entregar-se jamais.
"E"ntenda a si mesmo para compreender melhor o próximo.
"F"amília e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-los e desfrutar de suas riquezas.
"G"anha mais quem faz e ajuda a quem precisa, bem mais do que planejou.
"H"oje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.
"I"gnore aqueles que desejam te desencorajar.
"J"á chegou a hora de agir. Faça!
"L"eia e estude a Bíblia, aprenda sobre tudo que faz bem.
"M"ais do que tudo, ame sem exigir o amor em troca.
"N"unca minta, nunca trapaceie ou roube em qualquer circunstância.
"O"btenha mais paz e harmônia evitando fontes: pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos.
"P"rioridade máxima: Ser feliz.
"Q"uem desiste nunca vence, e os vencedores nuncam desistem.
"R"essalte e defina os seus objetivos e vá em direção a eles.
"S"onhe, mas não se esqueça da realidade.
"T"ome a palavra de Deus e caminhe por ela.
"U"ma boa atitude: Sorria!
"V"isualize o que você quer e as coisas pelas quais você luta.
"X"é: o "x" da questão. É você, é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode substituir você!
"Z"ele por sua auto-estima

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você,
Eu sem você não vivo

Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores


Mesmo por toda riqueza
Dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
Chega de fingir, 
Eu não tenho nada a esconder

Agora é pra valer, haja o que houver
Eu não tô nem aí, 
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero ser feliz, e viver pra ti

Pode me abraçar sem medo,
Pode encostar tua mão na minha
Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor, não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem, acredite no final feliz
Meu amor, meu amor!
...Assim, quando um cara tão sensacional, entrar na taverna, vocês vão se olhar, se reconhecer e terão um relacionamento saudável que vai durar… bom, vai durar o tempo que tiver que durar – amor não vem com etiqueta de prazo de validade.
E se alguém disser que isso também é “conto de fadas”, faça assim: encarne a Princesa Fiona – a ogra – manda ir pastar e pronto.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alguém me contou histórias do coração
Que ele se engana as vezes com a paixão
Se entrega inteiro sem saber se é amor
E sofre demais quando o final é a dor


Não dei ouvidos, nem parei pra pensar
Meu coração só queria amar
Fui deixando levar na emoção
Ai tropecei, caí na solidão


Dói quando eu me lembro do seu doce beijo
Meus olhos rasos d'água, cheios de paixão
Dói te ver tão longe e te sentir por perto
Ter o seu calor ainda em minhas mãos


Esse amor é só mais um amor
Das histórias do coração...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua namorada, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Pobre diabo é o que sou...

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Você é meu sol
Um metro e sessenta de cinco
De sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim...

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver...

Como eu sou um girassol
Você é meu sol...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus te vê,

Não é indiferente a tua dor.
Deus te entende
Quer te envolver de amor.


Ele quer te fazer feliz,
Tem muitos planos e sonhos pra ti,
Basta confiar,
Saber esperar e Ele agirá!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Se a tristeza te rouba as palavras, se as razões se perderam no tempo

Relembrar as histórias passadas desperta saudades
Se alguém prometeu te amar, mas depois partiu
Te deixando sem mesmo explicar, sem dizer adeus
Deus conhece a tua verdade e as saudades do teu coração
Em segredo teu Deus te espera, quer te consolar
Então volta Só Deus é amor que não passa e não passará
Então volta Só Deus é resposta que vale a pena esperar
De amor vive o coração de Deus, de amor
Amor que não se cansa de amar

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Alunos de Administração conhecem a Natura e Flytour
Eu não vou pro inferno
Eu não iria tão longe por você
Mas vai ser impossível não lembrar
Vou estar em tudo em que você vê:

Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar
 
Eu não vou pro céu também
Eu não sou tão bom assim
E mesmo quando encontrar alguém
Você ainda vai ver a mim;

Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar

Embaixo da cama
Nos carros passando
No verde da grama
Na chuva chegando
Eu vou voltar;


Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar, eu vou estar...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amor, meu grande amor

Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água...

Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente...

Pois tudo o que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim, até o começo...

Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira...

Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não é necessario dizer nada, basta um abraço

Leio em seus olhos tudo que o seu amor tem pra contar
Eu conheço todos os seus sinais, sabe meus defeitos
Jogo aberto sem nenhum segredo é o nosso modo de se dar

Eu amo, amo, te amar
Eu amo, amo, te amar
Sorte na vida é viver um amor assim sem duvidar
Tá em todo lugar o nosso amor
Tá no Sol da manhã
Tá na flor
Tá em todo lugar a nossa paixão
Tá em mim, em você, no coração


Eu conheço todos os seus sinais, sabe meus defeitos
Jogo aberto sem nenhum segredo é o nosso modo de se dar


Eu amo, amo, te amar
Eu amo, amo, te amar
Sorte na vida é viver um amor assim sem duvidar
Tá em todo lugar o nosso amor
Tá no Sol da manhã
Tá na flor
Tá em todo lugar a nossa paixão
Tá em mim, em você, no coração