sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Até Amanhecer
Jorge e MateusQue lugarzinho é esse que arrasta a multidão,
fica no estado de Goiás, lá é a nova sensação.
É só jogar a mão para cima e deixar rolar,
energia positiva, aqui nesse lugar.

Meu povo de Minas Gerais e da região,
alô galera de são Paulo, chega mais então.
Distrito Federal, vamos comparecer,
na melhor festa do Brasil até o amanhecer.

Mas que lugar é esse? Eu vim aqui para conhecer,
no paraíso Caldas Novas vamos por para derreter.
Vou te dar o meu conselho, é lá que vai rolar,
o Caldas Country é explosão e o bicho vai pegar
.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pra que entender
Jorge e Mateus

O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você?
É um misto de desejo e vício,
Já tentei mas não consigo entender.

Toda vez que eu te encontro,
Sinto os pés fora do chão.
Toda vez que eu te olho,
Não consigo dizer não.

Por mais que eu queira eu não consigo mais pensar em nada.
Quando eu notei já era amor eu não imaginava
Por mais que eu queira eu não consigo mais pensar em nada.
Quando eu notei já era amor eu não imaginava
Que eu fosse querer,
Era você..
pra que entender?
Eu tô amando você.

sábado, 6 de agosto de 2011

Eu e meu amorzinho Gui

É, às vezes acho que eu estou enlouquecendo
Por você, fujo viajo no tempo, me submetendo
E pra você, meu mundo gira em preto e branco e
colorido
E sem você, saio do presente, pro passado e no futuro
eu tô perdido

Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD
Por você eu deixo a badalação
Faço serenata voz e violão

Largo essa cidade pra morar no campo
Faço penitencia troco até de santo
Por você cancelo a reunião
O meu compromisso é com seu coração

Mas me espera que eu tô chegando, tô levando
Rosas e versos e vinhos
Me espera que eu tô chegando, tô voltando
Seja no tempo que for eu só quero esse amor



É, agora separar a gente o tempo é incapaz
Por você...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Olhos Vermelhos
Capital Inicial

Os velhos olhos vermelhos voltaram
Dessa vez
Com o mundo nas costas
E a cidade nos pés
Pra que sofrer se nada é pra sempre?
Pra que correr, se nunca me vejo de frente

Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês
Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez

Os velhos olhos vermelhos enganam
Sem querer
Parecem claros, frios, distantes
Não têm nada a perder
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Se você não existisse iria te inventar                    
Na forma de um anjo mais lindo iria te amar      
Eu respiro você                                                       
Só você não sabe o quanto eu te quero bem         
Vou te fazer a minha vítima meu refém                
Você está sempre presente na memória                
Quero eternizar você na minha história                ♥ 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥