| VI Turma de Ciências Contábeis - UNIESP |
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Quero só você
O que eu quero é o A do amorQuero o B do bemQuero que o futuro venha com você
Quero o bem estarNão quero mais ninguémQuero procurar no mundo e só te ver
Quero ser teu parEterno aqui e no alémZero é o lugar onde você não vem
Não quero violênciaQuero compreensãoQuero que a paz venha nos ajudar
Pode ser de diaPode ser à noiteE que você venha, e não me abandone
Quero liberdade Não quero caridadeQue o vento nos carreguePra paz do nosso reggae
Sigo numa estrada sem direçãoAonde todos os caminhos levam a um sóVagando entre mentes e coraçõesOlho pra trás com dignidadeChega de lágrimasChega de confrontosNão encontro o que procuroMas insisto, não desisto
Cabeça erguidaA hora é essa, o momento é agoraSeguir naquilo que acreditaÉ tudo que restaPra mim, pra você e pra todo mundo
O que eu quero é o A do amorQuero o B do bemQuero que o futuro venha com você
Quero o bem estarNão quero mais ninguémQuero procurar no mundo e só te ver
Quero ser teu parEterno aqui e no alémZero é o lugar onde você não vem
Não quero violênciaQuero compreensãoQuero que a paz venha nos ajudar
Pode ser de diaPode ser à noiteE que você venha, e não me abandone
Quero liberdade Não quero caridadeQue o vento nos carreguePra paz do nosso reggae
Sigo numa estrada sem direçãoAonde todos os caminhos levam a um sóVagando entre mentes e coraçõesOlho pra trás com dignidadeChega de lágrimasChega de confrontosNão encontro o que procuroMas insisto, não desisto
Cabeça erguidaA hora é essa, o momento é agoraSeguir naquilo que acreditaÉ tudo que restaPra mim, pra você e pra todo mundo
É amorTudo o que eu sinto por vocêE não consigo disfarçar,Está escrito em meu olharÉ amor,Essa vontade de te ver,De te abraçar,de te amarMais uma vez
Por amor,Quantas loucuras eu já fiz,Pra não deixar de ser feliz,Eu me atrevi a te esquecerMeu amor,Quase morri de solidãoQuando tentei tirar você do coração
Me senti sozinha, tudo fora de lugarFeito um passarinho, sem ter asas pra voarTive tanto medo, de sofrer e te perderFelicidade...Que saudade de você
Seu amor é o meu raio de solMinha luz da manhãMinha estrada perdidaSeu amor, é tudo que eu quero terDói demais te perder, vem me tirar,Dessa saudade que invade minha vida
Por amor,Quantas loucuras eu já fiz,Pra não deixar de ser feliz,Eu me atrevi a te esquecerMeu amor,Quase morri de solidãoQuando tentei tirar você do coração
Me senti sozinha, tudo fora de lugarFeito um passarinho, sem ter asas pra voarTive tanto medo, de sofrer e te perderFelicidade...Que saudade de você
Seu amor é o meu raio de solMinha luz da manhãMinha estrada perdidaSeu amor, é tudo que eu quero terDói demais te perder, vem me tirar,Dessa saudade que invade minha vida
domingo, 16 de outubro de 2011
Frejat
Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu o encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...
Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ele de lá...
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
A verdade vem e não dá
Eu só penso em te encontrar
Eu quero o teu amor
Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer
Por isso vem amorDe tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz Seu tiver
Todo o teu calor outra vez aqui
olhe bem para os meus olhos pra sentir
o quanto eu sofri
hoje sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder
Eu amo teu amor
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Que Dá Vontade Dá
Guilherme e Santiago
Não faz essa cara
De quem ta apaixonado
Que eu me entrego pra você
Nem dê aquele beijo
Que me arrepia inteira
Que me faz enlouquecer
Não mostre esse corpo
Que me deixa quase louca
E me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso
Que o resto de juízo
Que me sobra, vou perder
Não é que eu não queira
Ser só de você
Ser sua paixão
É que meu namorado
Não vai gostar quase nada
Dessa decisão
Mas que dá vontade dá
De jogar tudo pro ar
E ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Lendas e Mistérios
Diz a lenda que muitos e muitos anos atrás
Um casal que se amava contra a vontade dos pais
Se encontravam escondidos na escuridão
Eram guiados pela força da sua paixão
Era o amor vencendo o medo
Eles guardavam um segredo á sete chaves em seu coração
Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
Resolveu lá do céu e mandar o mais lindo sinal
E nesse instante uma luz iluminou o céu
E ele prometeu olhando em seus olhos de mel
O mundo inteiro vai saber que foi o nosso amor que fez nascer
A lua cheia no céu
Pra iluminar, quem quiser amar
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
Lendas e mistérios de um amor eterno
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar
Foi assim que aconteceu
Um amor que não morreu
Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
Resolveu lá do céu e mandar o mais lindo sinal
E nesse instante uma luz iluminou o céu
E ele prometeu olhando em seus olhos de mel
O mundo inteiro vai saber que foi o nosso amor que fez nascer
A lua cheia no céu
Pra iluminar, quem quiser amar
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
Lendas e mistérios de um amor eterno
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar
Pra iluminar
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
Lendas e mistérios de um amor eterno
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar
Foi assim que aconteceu
Um amor que não morre
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Até Amanhecer
Jorge e MateusQue lugarzinho é esse que arrasta a multidão,
fica no estado de Goiás, lá é a nova sensação.
É só jogar a mão para cima e deixar rolar,
energia positiva, aqui nesse lugar.
Meu povo de Minas Gerais e da região,
alô galera de são Paulo, chega mais então.
Distrito Federal, vamos comparecer,
na melhor festa do Brasil até o amanhecer.
Mas que lugar é esse? Eu vim aqui para conhecer,
no paraíso Caldas Novas vamos por para derreter.
Vou te dar o meu conselho, é lá que vai rolar,
o Caldas Country é explosão e o bicho vai pegar.
fica no estado de Goiás, lá é a nova sensação.
É só jogar a mão para cima e deixar rolar,
energia positiva, aqui nesse lugar.
Meu povo de Minas Gerais e da região,
alô galera de são Paulo, chega mais então.
Distrito Federal, vamos comparecer,
na melhor festa do Brasil até o amanhecer.
Mas que lugar é esse? Eu vim aqui para conhecer,
no paraíso Caldas Novas vamos por para derreter.
Vou te dar o meu conselho, é lá que vai rolar,
o Caldas Country é explosão e o bicho vai pegar.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Pra que entender
Jorge e Mateus
O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você?
É um misto de desejo e vício,
Já tentei mas não consigo entender.
Toda vez que eu te encontro,
Sinto os pés fora do chão.
Toda vez que eu te olho,
Não consigo dizer não.
Por mais que eu queira eu não consigo mais pensar em nada.
Quando eu notei já era amor eu não imaginava
Por mais que eu queira eu não consigo mais pensar em nada.
Quando eu notei já era amor eu não imaginava
Que eu fosse querer,
Era você..
pra que entender?
Eu tô amando você.
sábado, 6 de agosto de 2011
É, às vezes acho que eu estou enlouquecendo
Por você, fujo viajo no tempo, me submetendo
E pra você, meu mundo gira em preto e branco e
colorido
E sem você, saio do presente, pro passado e no futuro
eu tô perdido
Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD
Por você eu deixo a badalação
Faço serenata voz e violão
Largo essa cidade pra morar no campo
Faço penitencia troco até de santo
Por você cancelo a reunião
O meu compromisso é com seu coração
Mas me espera que eu tô chegando, tô levando
Rosas e versos e vinhos
Me espera que eu tô chegando, tô voltando
Seja no tempo que for eu só quero esse amor
Por você, fujo viajo no tempo, me submetendo
E pra você, meu mundo gira em preto e branco e
colorido
E sem você, saio do presente, pro passado e no futuro
eu tô perdido
Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD
Por você eu deixo a badalação
Faço serenata voz e violão
Largo essa cidade pra morar no campo
Faço penitencia troco até de santo
Por você cancelo a reunião
O meu compromisso é com seu coração
Mas me espera que eu tô chegando, tô levando
Rosas e versos e vinhos
Me espera que eu tô chegando, tô voltando
Seja no tempo que for eu só quero esse amor
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Olhos Vermelhos
Capital Inicial
Os velhos olhos vermelhos voltaramDessa vez
Com o mundo nas costas
E a cidade nos pés
Pra que sofrer se nada é pra sempre?
Pra que correr, se nunca me vejo de frente
Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês
Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez
Os velhos olhos vermelhos enganam
Sem querer
Parecem claros, frios, distantes
Não têm nada a perder
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥Se você não existisse iria te inventar ♥
♥Na forma de um anjo mais lindo iria te amar ♥
♥Eu respiro você ♥
♥Só você não sabe o quanto eu te quero bem ♥
♥Vou te fazer a minha vítima meu refém ♥
♥Você está sempre presente na memória ♥
♥Quero eternizar você na minha história ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥Se você não existisse iria te inventar ♥
♥Na forma de um anjo mais lindo iria te amar ♥
♥Eu respiro você ♥
♥Só você não sabe o quanto eu te quero bem ♥
♥Vou te fazer a minha vítima meu refém ♥
♥Você está sempre presente na memória ♥
♥Quero eternizar você na minha história ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Quero acabar com essa dúvida do meu sentimento
Porque será que você não sai do meu pensamento?
Quando eu te vejo fico leve feito folha ao vento
Um arrepio na pele e um fogo por dentro
É um desejo que faz meu coração disparar
Acende mil estrelas dentro do meu olhar
É sempre assim não muda
É uma coisa estranha que eu nunca senti
O amor e a paixão jogando flechas em mim
Nem mais uma dúvida
Eu descobri que a minha outra metade é você
Quero te dizer te amo, eu te amo
Aqui
tá na cara que eu te quero já não dá pra esconder
Preciso de você, te amo, eu te amo
Como eu poderia um dia imaginar
Que de repente eu fosse me apaixonar
E era o começo de um amor sem fim
Perto de você não vejo mais ninguém
Eu quero esse teu beijo que me faz tão bem
O meu coração vive dizendo assim
I love you
Só eu sei como eu te amo
I love you
Porque será que você não sai do meu pensamento?
Quando eu te vejo fico leve feito folha ao vento
Um arrepio na pele e um fogo por dentro
É um desejo que faz meu coração disparar
Acende mil estrelas dentro do meu olhar
É sempre assim não muda
É uma coisa estranha que eu nunca senti
O amor e a paixão jogando flechas em mim
Nem mais uma dúvida
Eu descobri que a minha outra metade é você
Quero te dizer te amo, eu te amo
Aqui
tá na cara que eu te quero já não dá pra esconder
Preciso de você, te amo, eu te amo
Como eu poderia um dia imaginar
Que de repente eu fosse me apaixonar
E era o começo de um amor sem fim
Perto de você não vejo mais ninguém
Eu quero esse teu beijo que me faz tão bem
O meu coração vive dizendo assim
I love you
Só eu sei como eu te amo
I love you
terça-feira, 19 de julho de 2011
Até O Final
No começo eu tentava te fazer me amar
Mas agora estamos juntos e posso confessar
Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar
Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar
A carta que mandei não fui eu que escrevi
E o poema que te recitei num livro eu li
Não sou bom de futebol
E por você já chorei
Mas é de verdade estou te amando
Me apaixonei
O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final
Eu já chorei sozinho quando a gente brigou
E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor
As datas importantes vivo sempre a esquecer
Machuquei muitas mulheres procurando você
O doce do seu beijo
Enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia
Numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer
Não quero seu mal
Vem meu anjo
Sigo com você
Até o final
Até o final
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Eu sabia que eu não esqueceria você
E então eu fui e deixei você pirar a minha cabeça
O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nos discordamos
Foi você quem eu decidi
Quem fazia o meu tipo.
Eu não quero perder
Nada que você faça
Essa noite
Bem na hora
Estou tão contente
Você tem uma mente
Limitada como a minha.
Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão
Não podemos negar
Estou tão obcecada
O meu coração tende a bater
Para fora do meu peito
E eu sempre vou querer
Pirar a sua cabeça
Você é o único
Eu sonhando com você veja
Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar comigo
E então eu fui e deixei você pirar a minha cabeça
O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nos discordamos
Foi você quem eu decidi
Quem fazia o meu tipo.
Eu não quero perder
Nada que você faça
Essa noite
Bem na hora
Estou tão contente
Você tem uma mente
Limitada como a minha.
Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão
Não podemos negar
Estou tão obcecada
O meu coração tende a bater
Para fora do meu peito
E eu sempre vou querer
Pirar a sua cabeça
Você é o único
Eu sonhando com você veja
Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar comigo
Trechos da Música: Hey Soul Sister
Ela é uma boa garota, ama sua mãe
Ama Jesus e a América também
Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis
Ama cavalos e o seu namorado também
É um longo dia vivendo em Reseda
Há uma estrada em direção ao pátio
E eu sou um cara mau porque nem mesmo sinto a falta dela
Eu sou um cara mau por partir o coração dela
E eu estou livre, em queda livre
E eu estou livre, em queda livre
Todos os vampiros caminhando pelo vale
Indo para o oeste de Ventura Boulevard
Todos os caras maus permanecem nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos
E eu estou livre, em queda livre
Agora estou livre, em queda livre
Queda livre, agora estou em queda livre
Queda livre, agora estou em queda livre
Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair livremente pro nada
Quero deixar esse mundo por um tempo
E eu estou livre, em queda livre
E eu estou livre, em queda livre
Ama Jesus e a América também
Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis
Ama cavalos e o seu namorado também
É um longo dia vivendo em Reseda
Há uma estrada em direção ao pátio
E eu sou um cara mau porque nem mesmo sinto a falta dela
Eu sou um cara mau por partir o coração dela
E eu estou livre, em queda livre
E eu estou livre, em queda livre
Todos os vampiros caminhando pelo vale
Indo para o oeste de Ventura Boulevard
Todos os caras maus permanecem nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos
E eu estou livre, em queda livre
Agora estou livre, em queda livre
Queda livre, agora estou em queda livre
Queda livre, agora estou em queda livre
Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair livremente pro nada
Quero deixar esse mundo por um tempo
E eu estou livre, em queda livre
E eu estou livre, em queda livre
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você
Pra Você
Paula Fernandes
terça-feira, 5 de julho de 2011
Soneto de Fidelidade
Vinicius de Moraes
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver
Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?
Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser
Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você.
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver
Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?
Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser
Fala no meu ouvido bem baixinho que me amaE me leva de uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você.
Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor,
Eu quero ser o seu amor,
Tô louco pra me entregar,
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor,
Tô louca pra me entregar,E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor,
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar.
Química do Amor
Luan Santana e Ivete Sangalo
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Lareira pra acender,Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir
Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal
Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal
Nada Normal
Victor e Léo
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...
Minha irmã que eu tanto AMO, essa é pra você...
No Dia Em Que Eu Saí De Casa
Zezé Di Camargo e Luciano
No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse:
Filho, vem cá!
Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar
Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento
Sempre onde estiver
Em minhas orações
Eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus...
Minha mãe me disse:
Filho, vem cá!
Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar
Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento
Sempre onde estiver
Em minhas orações
Eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus...
Eu sei que ela
Nunca compreendeu
Os meus motivos
De sair de lá
Mas ela sabe
Que depois que cresce
O filho vira passarinho
E quer voar...
Nunca compreendeu
Os meus motivos
De sair de lá
Mas ela sabe
Que depois que cresce
O filho vira passarinho
E quer voar...
Eu bem queria
Continuar ali
Mas o destino
Quis me contrariar
E o olhar
De minha mãe na porta
Eu deixei chorando
A me abençoar...
A minha mãe naquele dia
Me falou do mundo como ele é
Parece que ela conhecia
Cada pedra que eu iria
Por o pé
E sempre ao lado do meu pai
Da pequena cidade
Ela jamais saiu
Ela me disse assim:
Meu filho vá com Deus
Que este mundo inteiro é seu...
Deus nunca irá nos abandonar
Às vezes procuramos palavras,
e maneiras de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Eu Amo a Luz porque ela me mostra o Caminho,
Contudo, eu suportarei a Escuridão,
pois ela me mostra as Estrelas…
As vezes nos deparamos com situações que nos afligem ,
nos fazem sentir e até mesmo chorar,
mais saiba por certo que a cada momento da
vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado,
está tudo anotado no diário de Deus…
e maneiras de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Eu Amo a Luz porque ela me mostra o Caminho,
Contudo, eu suportarei a Escuridão,
pois ela me mostra as Estrelas…
As vezes nos deparamos com situações que nos afligem ,
nos fazem sentir e até mesmo chorar,
mais saiba por certo que a cada momento da
vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado,
está tudo anotado no diário de Deus…
E ELE NUNCA IRÁ NOS ABANDONAR!!!
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Quando eu te der um sorriso tu me dá um beijoVai virar sua cabeça, vai perder o medo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é?
Deixa o coração em flor se abrir
Tudo em você é novo
Queima de desejo
Ta com medo de amar, é?
Ta com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é?
Deixa o coração em flor se abrir
Vai beijando a minha boca, tirando a roupa
Como se fosse da primeira vez
Vai rolando um sentimento, num movimento
Num carinho que a gente fez
NÃO PRECISA
Victor e Léo e Paula FernandesVocê diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você
Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah ah ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ahh
Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz
Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah ah ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ah
terça-feira, 26 de abril de 2011
Boa Sorte pra Você
Victor e Léo
Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti
Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor
Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem quero dizer
Que amo ter te conhecido.
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito
Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim.
Sempre fui uma grande amiga suaFalar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim.
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonada por você.
Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só sua amiga não dá mais.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
APRENDI...
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração.
Aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer.
Aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgiu em qualquer situação, mais aprendi tambem que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas.
Aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outrem e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso.
Aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça.
Aprendi que quando algo nos ée proibido, maior é o desejo de ter.
Aprendi que muitos irão duvidar de você e dos projetos que tem em mente mais, há aqueles que te ajudarão quando precisare.
Aprendi que nos momentos mais difíceis de nossa existência conhecemos os verdadeiros amigos.
Aprendi que por vezes você se sentira uma fracasso diante de um ato não realizado, mais entenda que o fracasso serve apenas para projetá-lo em busca da realização plena.
Aprendi que em alguns momentos você terá que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante.
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesma desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar esse amor tenho que conquistá-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho até medo de um dia de perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não e tão fácil apagar-te dos meus pensamentos e porque essa e a mais pura verdade, você esta nos pensamentos e no coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesma desconheço,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar esse amor tenho que conquistá-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho até medo de um dia de perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não e tão fácil apagar-te dos meus pensamentos e porque essa e a mais pura verdade, você esta nos pensamentos e no coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
quarta-feira, 13 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
"Pensar em você talvez não seja uma das melhores coisas. Penso tanto que me perco nas fantasias, nos desejos, no amor. Iludo-me com as coisas que desejo que fosse reais, mas que não são. Talvez o meu mundo não pertence ao seu, e talvez eu seja apenas "passageira" na sua vida. Sei que mais cedo ou mais tarde, tudo acabará, de alguma forma, de algum jeito. Mas enquanto não termina, desejo aproveitar, e apesar dos pesares, desejo continuar pensando em você... É, realmente a vida é muito curta, e devemos aproveitar os mínimos detalhes para nunca vir o sentimento de arrependimento. Sei que da minha parte, esse sentimento nunca surgirá, porque eu beijo, abraço, canto, envio mensagens, faço de tudo pra você me notar, nem que seja por um instante. Te desejo??? Creio que sim, só que apenas no meu mundo de fantasias, de amores."
To com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor.
To com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
To com saudade de você,
Do nosso banho de chuva,
Do calor na minha pele
Da língua tua.
To com saudade de você
Censurando o meu vestido,
As juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo. Eu sinto a falta de você,
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
Eu sinto a falta de você,
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor.
To com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
To com saudade de você,Do nosso banho de chuva,
Do calor na minha pele
Da língua tua.
To com saudade de você
Censurando o meu vestido,
As juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo.
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
Eu sinto a falta de você,
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite
Agora já não tem mais jeito
Amo até seus defeitos
Não dá pra fugir
Se eu tenho um milhão de motivos pra te conquistar
eu não vou desistir
Você é frio, é calor
é febre de amor, saudade de paixão
Eu sigo sempre rumo ao seu coração
Pra ter o seu amor
Eu viajei pelo seu mundo
Me vi com seus olhos
Descobri quem sou
Amo até seus defeitos
Não dá pra fugir
Se eu tenho um milhão de motivos pra te conquistar
eu não vou desistir
Você é frio, é calor
é febre de amor, saudade de paixão
Eu sigo sempre rumo ao seu coração
Pra ter o seu amor
Eu viajei pelo seu mundo
Me vi com seus olhos
Descobri quem sou
Pra ter o seu amor
Te pedi pra Deus de presente
e pra me ver contente
Ele te inventou
Pra Ter o Seu Amor
Jorge e Mateus

Você contou pra galera toda que se apaixonou por mim
Mas não tem certeza do meu sentimento não sabe se eu tô afim
Que foi que deu em você ?
Será que não percebe em meu olhar
Na minha paixão e no beijo meu
O que eu faço pra você acreditar
Eu te amo eu te adoro
Eu faço tudo por você
Meu coração é seu
Esquece o medo e vem
Não tem perigo de me perder meu bem
Esquece o Medo
Jorge e Mateus
terça-feira, 5 de abril de 2011
Feliz - Marina Elali
O que você ganha ou perde
Você não pode ter tudo
Você não vai arriscar
Você pode sentir a dor
Você não ama em vão
Porque o amor não vai te libertar
Eu não posso estar ao lado
E assistir a vida passar por mim
Tão infeliz
Mas segura como poderia ser
E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe com toda a dor na minha frente
estou apenas tentando ser feliz
Eu só quero ser feliz, sim
Segurando firmemente
Só não posso deixar ir
Apenas tentando desempenhar o meu papel
Lentamente desaparecer
Mas todos esses dias
Eles parece como se eles fossem os mesmos
Apenas diferentes faces
Lugar diferente
Tire-me daqui
Eu não posso estar ao lado
Oh, não
E assistir a vida passar por mim
Passar por mim
E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe com toda a dor na minha frente
estou apenas tentando ser feliz
Oh, feliz
Oh
Assim, qualquer volta que eu não posso ver
Vou contar um estranho nesta estrada
Mas não diga vítima
Não diga nada
E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe com toda a dor na minha frente
eu só quero ser feliz
Feliz
Eu só quero ser
Oh
Eu só quero ser
Feliz.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Tudo tem um Porquê
Pensando bem, não me arrependo do que fiz
Tudo valeu, por um momento fui feliz
Mas não faz mal
Na vida tudo tem um porque
Deixei, me levar
por você, por você
Foi de repente, você voltou
Foi como um raio que já passou
Foi como a lua, solta no ar
Que ilumina e volta apagar
Eu sei, eu sei
Que um dia, vou te encontrar
Outra vez
Tudo valeu, por um momento fui feliz
Mas não faz mal
Na vida tudo tem um porque
Deixei, me levar
por você, por você
Foi de repente, você voltou
Foi como um raio que já passou
Foi como a lua, solta no ar
Que ilumina e volta apagar
Eu sei, eu sei
Que um dia, vou te encontrar
Outra vez
quarta-feira, 30 de março de 2011
TESTE DE PERSONALIDADE
41 A 50 PONTOS
Os outros o vêem como vivo, encantador, divertido, prático, e sempre interessante; alguém que constantemente está no centro das atenções, mas suficientemente sensato para não deixar isto subir à cabeça.
Eles também o vêem como amável, considerado, e compreensivo; alguém que sempre os animará e os ajudará.
domingo, 6 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Significado sonhar com Enchente .
Sonhar com enchente simboliza que você já passou da hora de tirar férias e se desligar dos problemas. Enchente significa passar das medidas e correr riscos.
O stress e cansaço advindos da falta de descanso podem levar ao desequilíbrio que pode gerar problemas sérios no relacionamento.
O stress e cansaço advindos da falta de descanso podem levar ao desequilíbrio que pode gerar problemas sérios no relacionamento.
Significado de sonhar com ABELHAS
SIGNIFICADO: Quando as abelhas estão atarefadas, é sinal de lucros. Se elas zumbem, é sinal de preocupações de ordem intelectual. Quando elas picam, sofrerá os ciúmes de seus colegas. Se o sonhador as apanha, pode aguardar um êxito. Vê-las entrar na colméia, anuncia boas notícias. Quando se mata uma abelha, sua situação será ameaçada. Elas representam o trabalho em conjunto, mas por outro lado, possuem ferrões, que não hesita em usar. Podem representar também o sinal de alguma erupção cutânea, antes mesmo que elas sejam visíveis. Voando- amizade nova e duradora. Enxame- fertilidade; progresso; promoção no trabalho, sorte. Ser picado- tenha cuidado como inesperado em tudo que fizer; traição a vista. O lado bom de um sonho com abelhas é que você trabalha muito, é muito organizado, coperativo e criativo. O lado ruim é que você é um seguidor não-pensante de alguém ou de alguma coisa, uma pessoa que só liga para seu próprio trabalho e que dá ferroadas. Na área mística, o significado melhor é que uma picada de abelha significa boa saúde. O número da sorte é 4746 e o bicho, elefante.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Qualquer coisa no meu coraçãoVem dizer que isso é paixão
De repente eu não conheço mais
Meus desejos, sentimentos
Eu só posso te dizer
Que eu preciso de você
Vem, deixa o amor acontecer
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você
Se eu soubesse como te explicar
O que as palavras não sabem falar
Minha voz calada de emoção
Já fala tudo, mesmo mudo
Tento sempre te dizer
Que eu preciso de você
O que as palavras não sabem falar
Minha voz calada de emoção
Já fala tudo, mesmo mudo
Tento sempre te dizer
Que eu preciso de você
Vem, deixa o amor acontecer
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você.
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você.
Assinar:
Postagens (Atom)

















