Mais uma vez chegou o final do ano. Natal, presentes, ceias, mas poucas pessoas se lembram da real comemoração, o nascimento do Menino Jesus. Que Ele traga para todas as pessoas muito mais amor, respeito, saúde, paz, felicidade, sabedoria, sucesso. E que saibamos agradecer por todas as coisas boas alcançadas e pelas ruins que atravessaram nossos caminhos, nos tornando mais fortes a cada passo dado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário