♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥Se você não existisse iria te inventar ♥
♥Na forma de um anjo mais lindo iria te amar ♥
♥Eu respiro você ♥
♥Só você não sabe o quanto eu te quero bem ♥
♥Vou te fazer a minha vítima meu refém ♥
♥Você está sempre presente na memória ♥
♥Quero eternizar você na minha história ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário