segunda-feira, 1 de agosto de 2011

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Se você não existisse iria te inventar                    
Na forma de um anjo mais lindo iria te amar      
Eu respiro você                                                       
Só você não sabe o quanto eu te quero bem         
Vou te fazer a minha vítima meu refém                
Você está sempre presente na memória                
Quero eternizar você na minha história                ♥ 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário