quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Faz tanto tempo que eu nao sinto nada assim

Tá tudo diferente com você aqui
Dentro do meu coração

O tempo passa e a gente não tá nem aí
Nem brigas nem mentiras vão nos impedir
De viver essa nossa paixão
Viajar nesse sonho de amor

Amar você é bom demais
Só com você eu sou capaz
De sonhar de amar de viver
Só com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário