sexta-feira, 16 de março de 2012

Sensível Demais

Hoje eu tive medo
De acordar de um sonho lindo
Garantir reter guardar essa esperança
Ando em paraísos descaminhos precipícios
Ao seu lado eu vejo que ainda sou uma criança

Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções

Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Longe a sua casa vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada quando vaza que segure essa represa

Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções

Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoçõesSensível demais eu sou um alguém que choraSensível demais eu sou um alguém que choraQuando vem à tona todo amor que está por dentroSensível demais eu sou um alguém que chora

Nenhum comentário:

Postar um comentário