terça-feira, 17 de julho de 2012

Sou sua fã nº 1...

Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.


Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando... pra te contar...


Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca


Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou sua fã numero um
E com você, sou fã da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário