terça-feira, 16 de julho de 2013

Obrigado senhor porque
És meu amigo
Por que sempre comigo tu estás a falar
No perfume das flores, na harmonia das cores
E no mar que murmura, o teu nome a rezar
 

Escondido tu estas,
No verde das florestas,
Nas aves em festa,
No sol a brilhar,

Na sombra que abriga
Na brisa amiga
Na fonte que corre ligeira a cantar,
 

Te agradeço ainda,
Por que na alegria,
Ou na dor de cada dia,
Eu posso te encontrar,
Quando a dor me consome,
Murmuro o teu nome
E mesmo sofrendo,
Eu posso cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário