sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nossa, to com o coração a mil.... Ouvindo umas músicas de casamento. Como é lindo!!!!! Logo é o meu. É uma fase muitoooo gostosa. Ir atrás das coisas, buffet, igreja, salão, fotógrafo, vestido, decoração, perder o sono...... Mas tudo isso vale a pena, e muitooooo. TE AMO meu amor, por me fazer a mulher mais feliz......

Nenhum comentário:

Postar um comentário