quinta-feira, 15 de julho de 2010


Às vezes temos tantos sonhos loucos que acordamos assustados ou com vontade de dormir um pouquinho mais, só pra continuar de onde paramos, mas infelizmente não dá.... e caímos na realidade que certas coisas não nos pertencem, que certas coisas continuam do mesmo jeito, e que tudo aquilo foi apenas "um sonho". O sonho nos dá aquilo que a realidade nos nega. Passamos o dia pensando em algo, que a noite o sonho nos traz a tona.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário