sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então

Acho que é bobagem

A mania de fingir

Negando a intenção

E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho

E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito

Mas não deixo de seguir
A tua apariçãoMe dê a mão

Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender

Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração

Pra tudo que eu viver
Que eu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário