O FUTURO DA HUMANIDADE
....Ganhei de um amigo muito especial, um dos melhores presentes que se pode ganhar, e adorei ler esse livro. Pequeno por fora, mas grande no ensinamento..... Quanto mais eu lia, mas queria ler... Quem sabe se a humanidade toda lesse esse livro, as coisas não seriam diferente, quem sabe....

Nenhum comentário:
Postar um comentário