sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Maio, já está no final
O que somos nós afinal, se já não nos vemos mais
Estamos longe demais,
longe demais

Maio, já está no final
É hora de se mover, pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses, esqueça os seus finais
esqueça os finais.
Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário