JÉSSICA....
"Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé."
PARABÉNS por mais essa conquista na sua vida. Muito sucesso na sua carreira.
Beijos da sua irmã que te ama, Jackeline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário