quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

JÉSSICA....

 "Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé."




 


PARABÉNS por mais essa conquista na sua vida. Muito sucesso na sua carreira.
Beijos da sua irmã que te ama, Jackeline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário