quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

       O mundo é como uma grande casa de espetáculos.
A cada dia uma nova cena de uma velha história se desenvolve sobre os nossos olhos e incansavelmente nos entregamos aos detalhes de vivermos lado a lado, partilhando e repartindo os acontecimentos, com os personagens reais destas histórias e que nunca tem fim. Hoje o capítulo é seu Re, você é a personagem
principal e irá brilhar de acordo com a beleza que emana do seu coração.
Faço também parte desta divina comédia humana e muito aprendemos e muito ensinamos.
Quero que saiba, que muito me honra estar presente nos instantes mais importantes de sua vida, vê-la sorrir, vê-la sonhar, vê-la conquistar é para mim motivo de grande orgulho, portanto, mantenha-se sempre
animada e de bem com a vida mesmo que as vezes, as situações te levem a desanimar ou até mesmo a querer desistir.

Lembre-se que nunca estará sozinha, pois você tem amigos verdadeiros.
Adoro vocês meninas.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário