quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quero acabar com essa dúvida do meu sentimento
Porque será que você não sai do meu pensamento?
Quando eu te vejo fico leve feito folha ao vento
Um arrepio na pele e um fogo por dentro
É um desejo que faz meu coração disparar
Acende mil estrelas dentro do meu olhar
É sempre assim não muda
É uma coisa estranha que eu nunca senti
O amor e a paixão jogando flechas em mim
Nem mais uma dúvida
Eu descobri que a minha outra metade é você
Quero te dizer te amo, eu te amo
Aqui
tá na cara que eu te quero já não dá pra esconder
Preciso de você, te amo, eu te amo
Como eu poderia um dia imaginar
Que de repente eu fosse me apaixonar
E era o começo de um amor sem fim
Perto de você não vejo mais ninguém
Eu quero esse teu beijo que me faz tão bem
O meu coração vive dizendo assim

I love you
Só eu sei como eu te amo
I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário