Eu gosto mesmo de você
Pensando bem quero dizer
Que amo ter te conhecido.
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito
Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim.
Sempre fui uma grande amiga suaFalar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim.
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonada por você.
Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só sua amiga não dá mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário