sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Menina que Roubava Livros. Esse é o próximo livro que desejo ler. Dizem que é muito bom. Adoro ler!!! Me trancar no quarto, quieta... Perco a hora quando estou lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário