sexta-feira, 8 de abril de 2011
"Pensar em você talvez não seja uma das melhores coisas. Penso tanto que me perco nas fantasias, nos desejos, no amor. Iludo-me com as coisas que desejo que fosse reais, mas que não são. Talvez o meu mundo não pertence ao seu, e talvez eu seja apenas "passageira" na sua vida. Sei que mais cedo ou mais tarde, tudo acabará, de alguma forma, de algum jeito. Mas enquanto não termina, desejo aproveitar, e apesar dos pesares, desejo continuar pensando em você... É, realmente a vida é muito curta, e devemos aproveitar os mínimos detalhes para nunca vir o sentimento de arrependimento. Sei que da minha parte, esse sentimento nunca surgirá, porque eu beijo, abraço, canto, envio mensagens, faço de tudo pra você me notar, nem que seja por um instante. Te desejo??? Creio que sim, só que apenas no meu mundo de fantasias, de amores."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário