quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tomara que a felicidade te pegue, te prenda, e não te solte nunca mais. Eu vou achar bem feito, pq é isso que vc merece, Ser Feliz.
By Amiga Jaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário