Vou Até o Fim
Guilherme & Santiago
Quando te olho eu sinto que te amo
Se penso em tudo eu vou te imaginando assim
Todo, todo só pra mim
Se penso em tudo eu vou te imaginando assim
Todo, todo só pra mim
Eu vivo sonhando com beijos e abraços
E agora perdido não sei o que é que eu faço assim
Sem você perto de mim
E agora perdido não sei o que é que eu faço assim
Sem você perto de mim
Me diz porque te amo, tanto, tanto
Que nem cabe em mim
Me diz porque te quero, te espero,
Sei que vou ate o fim
Que nem cabe em mim
Me diz porque te quero, te espero,
Sei que vou ate o fim
Me dá, me dá um abraço e não fala mais nada
Me dá, eu quero um beijo diz que tá apaixonado
Me dá, seu carinho, seu amor.
Me dá, eu quero um beijo diz que tá apaixonado
Me dá, seu carinho, seu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário