terça-feira, 22 de maio de 2012

                                            Vou Até o Fim

Guilherme & Santiago

Quando te olho eu sinto que te amo
Se penso em tudo eu vou te imaginando assim
Todo, todo só pra mim

Eu vivo sonhando com beijos e abraços
E agora perdido não sei o que é que eu faço assim
Sem você perto de mim

Me diz porque te amo, tanto, tanto
Que nem cabe em mim
Me diz porque te quero, te espero,
Sei que vou ate o fim

Me dá, me dá um abraço e não fala mais nada
Me dá, eu quero um beijo diz que tá apaixonado
Me dá, seu carinho, seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário