quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Deus está presente quando a solidão nos pega. Deus nos ama quando todos nos abandona. Deus nos fala quando o silêncio nos responde. E se um dia a felicidade fugir das suas mãos, lembre-se que as vezes as folhas caem, mas nem sempre a árvore morre...."
By Jaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário