Me envolve em teu abraço,
Vem me buscar, mais uma vez,
Me leva de novo contigo.
Perdi o rumo, esqueci a história.
A vida passa por mim Vem me buscar, mais uma vez,
Me leva de novo contigo.
Perdi o rumo, esqueci a história.
E me fala em solidão.
Você me aquece, macio,
Me oferece a tua mão.
Eu te peço, volta agora,
Me leva daqui pra bem longe.
Deixa que meu coração
Me leva daqui pra bem longe.
Deixa que meu coração
E o amor que tem guardado
Exposto e aberto pra mim,
Deixa que ele te guie,
Que comande teus atos.
Exposto e aberto pra mim,
Deixa que ele te guie,
Que comande teus atos.
Quem sabe é o que nos falta,
Deixar o amor caminhar
Por este caminho da vida
Deixar o amor caminhar
Por este caminho da vida
Te espero no mesmo lugar
Onde deixamos um dia
Nosso destino entreaberto,
Te espero com olhos aflitos,
Com medo do que não vejo, Onde deixamos um dia
Nosso destino entreaberto,
Te espero com olhos aflitos,
Pensando no que não fiz.
Te espero como a metade
Que na união se completa,
Na inocente esperança,
Na mais pura tentativa
De voltar a ser feliz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário