quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saiba que apenas sonho você. E se não o vejo, sinto-me como um balde despejado. Além de habitar meu eu, tu me conduz. Faz-me melhor. Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário