Porque eu só penso em você
Preciso te encontrar mais uma vez te ver
Eu quero tanto te falar atende que sou eu
Me apaixonei
Ah diz pra mimPreciso te encontrar mais uma vez te ver
Eu quero tanto te falar atende que sou eu
Me apaixonei
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah diz pra mim
Que você também andou pensando em nós
Talvez tenha sido um sonho e nada mais
Mas eu fiquei assim
Talvez o seu sorriso não me deixe em paz

Nenhum comentário:
Postar um comentário