terça-feira, 26 de outubro de 2010

" Não importa se isso dure, nem é preciso que se acabe; não sei se será sempre tão bom e nem busco certezas. Mas, como as delícias do agora me encantam — Bastam — Posso dizer que estou a te amar ainda mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário