terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alguém me contou histórias do coração
Que ele se engana as vezes com a paixão
Se entrega inteiro sem saber se é amor
E sofre demais quando o final é a dor


Não dei ouvidos, nem parei pra pensar
Meu coração só queria amar
Fui deixando levar na emoção
Ai tropecei, caí na solidão


Dói quando eu me lembro do seu doce beijo
Meus olhos rasos d'água, cheios de paixão
Dói te ver tão longe e te sentir por perto
Ter o seu calor ainda em minhas mãos


Esse amor é só mais um amor
Das histórias do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário