quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chega de fingir, 
Eu não tenho nada a esconder

Agora é pra valer, haja o que houver
Eu não tô nem aí, 
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero ser feliz, e viver pra ti

Pode me abraçar sem medo,
Pode encostar tua mão na minha
Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor, não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem, acredite no final feliz
Meu amor, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário