Chega de fingir,
Eu não tenho nada a esconderAgora é pra valer, haja o que houverEu não tô nem aí, Eu não tô nem aqui pro que dizemEu quero ser feliz, e viver pra tiPode me abraçar sem medo,
Pode encostar tua mão na minhaMeu amor, deixa o tempo se arrastar sem fimMeu amor, não há mal nenhum gostar assimOh, meu bem, acredite no final felizMeu amor, meu amor!


Nenhum comentário:
Postar um comentário